Bastidores da Folia

      

Nossa Quinta com
a banda Guig Ghetto
Temporada de ensaios de inverno

A banda baiana Guig Ghetto liderada por Falcão abre a temporada de ensaios em julho, com duração de quatro semanas, para um público exclusivo que vai conhecer em primeira mão as novidades para o Verão 2007/2008. Os shows serão realizados no Colonial 17, no Terreiro de Jesus, Pelourinho, em Salvador.
O objetivo é usar a platéia como “termômetro” para selecionar o repertório do próximo show, com estréia prevista para agosto. A série de apresentações começou no dia 5 de julho e continuará por

QUANDO ?

  05,12,19 e 26 de julho 2007

ONDE ?

  Salvador BA

Portal do Carnaval

volta | contato |

Fonte : CarnAxE
mais três semanas, às quintas-feiras, a partir das 22h. Além da Guig Ghetto, a Nossa Quinta contará com a presença de bandas e artistas convidados.
No Carnaval, a Guig Ghetto conquistou um dos postos mais cobiçados pelas bandas de pagode baiano: ser uma das atrações de As Muquiranas, um dos blocos mais tradicionais de Salvador. A Guig foi escolhida através de uma votação popular promovida pela agremiação e fez uma apresentação inesquecível na terça-feira de Carnaval, considerada pelos associados como a melhor dos três dias de desfile.
"O Colonial 17 tem capacidade para 600 pessoas em diferentes ambientes com pista de dança, mesas, lounge, bar temático e estacionamento próximo".

BASTIDORES DA FOLIA

CarnAxE traçando a trilha da folia
- Guig comanda último ensaio Nossa Quinta

www.carnaxe.com.br