Ituverava Rodeio Show
Netinho comanda o axé
Serão cinco dias de atrações para todas as idades e estilos

Nesta quinta-feira (05) inicia o Ituverava Rodeio Show no Parque Permanente de Exposições do Sindicato Rural da cidade.
Montarias em touro, Três Tambores, Team Penning e rodeio infantil em carneiros fazem parte da programação ao lado de grandes shows musicais, balada eletrônica, torneio leiteiro e da 1ª Expofaro (exposição de cães de raça).
A programação musical vai desde sertanejos ao axé music: Chrystian & Ralf se aoresenta no primeiro dia (05), Juliano César no sábado (07), Teodoro & Sampaio no domingo (08) e a dupla revelação Victor & Léo na segunda-feira (09), feriado estadual.
E representando o axé music genuinamente baiano entra em cena o cantor e compositor Netinho que, após um tempo afastado do estilo musical que o consagrou, voltou à carreira com seus maiores sucessos sendo regravados no CD e DVD "Netinho por Inteiro". O show do baiano acontece na sexta-feira, dia 06.
"Para quem gosta de música eletrônica o Maktub Saloon é a grande atração. A boate receberá do dia 05 ao dia 08 os melhores DJs da região. Os ingressos podem ser adquiridos na hora ou antecipadamente e são a parte da entrada no Parque Permanente de Exposições.
De quinta a domingo, o rodeio tem início a partir das 20h00. Já na segunda-feira o rodeio tem início a partir das 18h00 e o show previsto para as 21h00.
Para quem adquirir o pacote antecipado o valor é de R$ 39,00 para os cinco dias de festa. " Mais informações (16) 3729-4004.


Fonte : CarnAxE - julho 2007

enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir        Volta     

www.carnaxe.com.br