Bastidores da Folia

      

Vixe Mainha grava DVD em Campos de Jordão
Gravação primeiro DVD

O local escolhido pela banda Vixe Mainha para gravar seu primeiro DVD será uma arena na cidade de Campos do Jordão (São Paulo), onde será realizado o Campos Winter Festival. No dia 14 de julho, a partir das 22 horas, a alegria baiana toma conta da cidade mais charmosa e aconchegante do interior paulista.
"O local é um pouco distante de Salvador, mas Campo do Jordão nos recebeu muito bem. Mas isso não quer dizer que esquecemos do Pelourinho, onde tudo começou e vivemos momentos maravilhosos", declara o vocalista Pierre Onassis que comanda os vocais do grupo.

QUANDO ?

  14 de Julho 2007

ONDE ?

  Campos de Jordão SP

Portal do Carnaval

volta | contato |

Fonte : Pequena Notável
Animado com a perspectiva de registrar num DVD a trajetória da banda, Pierre faz questão de adiantar que será um trabalho simples, "Nós não vamos inventar nada". A idéia é fazer uma retrospectiva da banda desde o início, há dois anos, cantando os grandes sucessos como “Já É”, “Café com Pão”, incluindo as releituras de “Flor do Desejo” (Pepeu Gomes) e “Mama África” (Chico César).
"É um DVD de celebração, de agradecimento, de festa e de baianidade ao mesmo tempo. Vamos receber alguns convidados e registrar depoimentos de pessoas importantes na trajetória do grupo", revela o artista.
Produzido em conjunto pelas produtoras Pequena Notável e Tchan Grupo, o DVD tem direção musical de Robson Nonato e será assinado pela Gravadora Cinema Centro.
O DVD traz na composição 17 faixas e tem previsão de chegar às lojas no final do ano para pegar a temporada de verão e o Carnaval, que este ano começa mais cedo, dia 31 de janeiro.

www.carnaxe.com.br