Dicas de Viagem
Babado Novo
Claudia Leite dá suas dicas de viagem

Resgatando a trajetória da banda baiana segue reportagem na íntegra da Revista Turismo Terra On-line... Quando o assunto é turismo, a cantora Claudia Leitte sabe dar valor aos roteiros sofisticados, mas também gosta de simplicidade. Ao dar suas dicas de viagem, ela escolheu um lugar de "luxo" e outro mais "barato".
Para quem está com o orçamento mais curto, a cantora indica Barra Grande, na Baía de Camamu, litoral baiano. "As praias são quase virgens. É um lugar bem deserto, bom para quem quer fugir do agito e descansar."
Barra Grande está localizada na Península de Marau. Dentre os 40km de praias primitivas, a Barra é o local que conta com melhor infra-estrutura, com pousadas e restaurantes.
A Baía de Camamu, berço do paraíso indicado por Claudia, é a terceira maior do Brasil, atrás apenas da Baía de Todos os Santos e Baía da Guanabara.
Para quem pretende fazer uma viagem romântica e tem dinheiro para gastar, a vocalista do Babado Novo indica Bruges, na Bélgica. "Lá é muito lindo, principalmente no inverno. Escurece cedo, tem neve e vários restaurantes românticos".
O lugar é considerado a Veneza do Norte, por isso Claudia aconselha os turistas a não deixarem de fazer um passeio de gôndola. "Também é uma delícia caminhar pelas ruas. Há muitas catedrais e construções históricas."


Fonte : Turismo Terra - 09 Julho 2007

enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir        Volta     

www.carnaxe.com.br