Universal MusicPac
Babado Novo
Universal MusicPac vende cd/dvd mais barato
da banda baiana Babado Novo

Baseada em uma bem-sucedida experiência de sua matriz européia, a Universal Music Brasil recoloca nas prateleiras grandes nomes de seu catálogo, agora em embalagens práticas que privilegiam o que é essencial: a música. A Banda Babado Novo, sob o comando de Claudinha Leitte, foi incluída na primeira leva, que tem tiragem limitada e 31 títulos: 13 internacionais e 18 nacionais.
Com previsão de chegada às lojas de todo Brasil em julho, a série Universal MusicPac é uma iniciativa que vem de encontro ao que o consumidor cada vez mais atento está buscando: produtos de qualidade com preços em conta.
Com preços mais acessíveis ao consumidor, todos os produtos da série voltam às lojas na íntegra, com a mesma quantidade de faixas dos projetos originais, mas a preços sugeridos de R$ 10,90 para discos do repertório nacional e R$ 14,90 para os internacionais.
Além de todas as faixas, os discos da série Universal MusicPac trazem capas originais e contracapas padronizadas com as informações básicas de cada produto.
Grandes astros e campeões de vendas do cast Universal fazem parte da primeira fornada, como Babado Novo, Zeca Pagodinho, Armandinho, Ivete Sangalo, a dupla César Menotti e Fabiano, Diana Krall, Stevie Wonder, Madeleine Peyroux e muitos outros.


Fonte : Universal Music Brasil - jul 2007

enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir        Volta     

www.carnaxe.com.br