Blitz do Manaus Folia tem trio elétrico
Bastidores do Manaus Folia 2007

Nesta quarta-feira (11), de 20h às 22h, tem Blitz do Manaus Folia na Praça do Caranguejo, no conjunto Eldorado. Em parceria com a rádio Jovem Pan, os promotores dos blocos Nu Beijo e Me Pega estarão realizando um pit stop com ação promocional, envolvendo sorteio de abadás, adesivagem de veículos, panfletagem e distribuição de brindes, incluindo camiseta do Manaus Folia e CDs das bandas que vão tocar no evento, o carnaval fora de época do Amazonas.
No local da blitz, o trio elétrico Jovem Pan se encarrega de animar o público e convidar a todos para a micareta, que vai acontecer nos dias 21 e 22 de julho, na avenida do Futuro (que liga a avenida do Turismo aos conjuntos Belvedere e Jardim de Versailles). Entre as atrações do Manaus Folia, vindas diretamente da Bahia, estão Jammil e Uma Noite, Banda Eva, Levada Louca, Gilmelândia e A Zorra, além de convidados, como Flávio do Pagodart, Rubinho de Oz Bambaz, Toni Sales do Raghatoni, e Ricardo Chaves.
Até o dia 20 de julho, quando acontece a última blitz do Manaus Folia, serão dez eventos dessa natureza, com o objetivo de promover a maior micareta já realizada no Amazonas. Cada dia, o trio elétrico vai estar em um ou dois pontos diferentes de Manaus. A próxima parada, depois da blitz do Eldorado, é nesta quinta-feira (12), no Le Gens, de 20h à meia noite. As blitze estão acontecendo, ainda, nas esquinas das ruas Umberto Calderaro Filho (antiga Paraíba) com a Efigênio Sales; na concessionária Shizen da rua Paraíba; no Negroni bar, na Estrada da Ponta Negra, e na casa de forró Celeiro Country, na avenida do Turismo.
Venda de Abadás -Com a venda do primeiro lote de abadás esgotada, a M1 Eventos lançou o segundo lote, oferecendo facilidades para o folião pagar no cartão Visa, em três parcelas de R$ 40. Ao adquirir o abadá o folião tem direito a brincar nos dois dias da folia, no bloco escolhido, além de acesso à arena Skarloff. O parcelamento no cartão de crédito também vale para os camarotes, cujo preço individual do dia é R$ 150 (estudante), com direito a brincar nos dois blocos da festa, a buffet do Le Lieu e da Pãozinho (no camarote central) e acesso à arena Skarloff. Os pontos de venda são as lojas Granada Beach, do Centro, Millennium e Amazonas Shopping; a Hamburguella Sanduicheria, no conjunto Vieiralves; Amazon Print, na Joaquim Nabuco; e bar Red Baron Beer, no Eldorado.

Confira o calendário com o local das blitz (dia - local - hora):
11 de julho - Eldorado - 20 às 22h
12 de Julho - Le Gens - 20h à 00h
13 de julho - Rua Paraíba - 18h às 20h
13 de julho - Eldorado - 21h às 23h
14 de julho - Celeiro - 21h às 23h
15 de julho - Negroni - Indefinido
16 de julho - Shizen - 16h às 18h
18 de julho - Eldorado - 20h às 22h
19 de julho - Le Gens - 22h à 00h
20 de julho - Paraíba - 18h às 20h
20 de julho - Eldorado - 21h às 23h

MANAUS FOLIA 2007
programação completa
confira aqui


Fonte : Manaus Folia - 10 Julho 2007

enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir        Volta     

www.carnaxe.com.br