Contagem regressiva para o
Manaus Folia 2007
Atrações começam a chegar na cidade

Faltando um dia apenas para o Manaus Folia, a cidade entra em contagem regressiva para o carnaval fora de época, que vai sacudir a estrada do Futuro, palco da festa, neste sábado (21) e domingo(22). Na madrugada desta sexta-feira (20) começam a chegar as atrações nacionais. O primeiro a desembarcar em Manaus é Ricardo Chaves, a 1h50. Ele é convidado especial da banda Eva, que vai puxar o bloco Nu Beijo, na primeira noite do evento. A turma do Jammil, que abre a micareta, desembarca às 12h30 de sábado, no aeroporto Internacional Eduardo Gomes; às 15h15 chega a Banda Eva e às 23h30 a banda A Zorra; no domingo, às 11h50, chega Gilmelândia e às 12h30 é a vez da Levada Louca desembarcar na cidade.
A M1 Eventos, organizadora do Manaus Folia, divulgou, nesta quinta-feira (19), o cronograma completo da micareta, com a seqüência de todas as apresentações. A concentração, no sábado, será a partir das 17h, quando abrem-se os portões de entrada. Este horário, segundo o diretor da empresa, Marcelo Alex Nunes, é para marcar o início do ponto de encontro dos foliões e o aquecimento para a descida do primeiro bloco. Nesse intervalo, tem o trio elétrico Pit Bull, na arena Skarloff com som de DJ e muita animação para esquentar os foliões que forem chegando à festa.
O Me Pega é o primeiro bloco a entrar no circuito, trazendo em cima do trio elétrico Jammil e Uma Noites. Logo em seguida, vem um trio independente com uma atração local, o grupo Junior e Banda, com a missão de não deixar a festa esfriar, enquanto aguarda-se a passagem do segundo bloco da noite, o Nu Beijo, sob o embalo da Banda Eva e Ricardo Chaves, como convidado.
No domingo, a concentração inicia mais cedo, às 16h30. Será a noite das mulheres brilharem. O primeiro bloco a entrar no circuito da micareta é o Nu Beijo, embalado pela alegria contagiante de Gilmelândia. Ela traz como convidados Rubinho, do Oz Bambaz e Flávio, do Pagodart. Na seqüência, vem o trio independente Bradock, trazendo os swigueiros da Tô à Toa. E, mais atrás, a banda Levada Louca e todo agito da eletrizante Paullinha, acompanhada de Toni Sales, do Raghatoni.
Quando o trio elétrico da Levada Louca chegar em frente à arena Skarloff, no final do circuito, entra em cena a banda A Zorra, diretamente do Bloco Nana Banana, de Salvador/BA, para fazer um grande arrastão, com os foliões dos dois blocos, no percurso inverso, da arena até o ponto de partida.
A previsão para permanência de cada bloco na pista será de três horas, tempo de apresentação dos artistas. A folia não se resume ao circuito de pista onde os blocos vão fazer a festa. Desde as primeiras horas do evento, na arena Skarloff, o ponto de encontro de todos os foliões da festa, o trio elétrico Pit Bull estará fixo, com muita música para animar quem está aguardando seu bloco entrar em cena. O agito inicia, no sábado, com o DJ Cláudio Rocha e a banda Vai Garotão. No domingo também tem DJ Cláudio Rocha e em seguida a banda Insensatez.
Arquibancadas – Continua a troca de alimentos não perecíveis por ingressos para a arquibancada. Os pontos de troca são a sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Senasc), na avenida Ayrão com a Boulevard Álvaro Maia, onde funcionava o reservatório da Castelhana, antigo prédio da Águas do Amazonas, e no Centro Social Urbano do Parque Dez. No último balanço divulgado pela Semasc, mais de 15 toneladas de alimentos já haviam sido arrecadadas. Tudo o que for recolhido será doado pela Prefeitura de Manaus, parceira do evento, para as famílias vítimas das últimas alagações.
Venda de Abadás – Quem ainda não garantiu passaporte para o Manaus Folia, a M1 Eventos está oferecendo facilidades para o folião pagar no cartão Visa, em três parcelas de R$ 40. Ao adquirir o abadá o folião tem direito a brincar nos dois dias da folia, no bloco escolhido, além de acesso à arena Skarloff. O parcelamento no cartão de crédito também vale para os camarotes, cujo preço individual para cada dia é R$ 150 (estudante), com direito a brincar nos dois blocos, a buffet do Le Lieu e da Pãozinho (no camarote Central Uninilton Lins) e acesso à arena Skarloff. Os pontos de venda são as lojas Granada Beach, do Centro, Millennium e Amazonas Shopping; a Hamburguella Sanduicheria, no conjunto Vieiralves; Amazon Print, na Joaquim Nabuco; e bar Red Baron Beer, no Eldorado.

MANAUS FOLIA 2007
programação completa
confira aqui


Fonte : Manaus Folia - 19 Julho 2007

enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir        Volta     

www.carnaxe.com.br