Margareth Menezes sobe
ao palco em Brasília
Buxixos dos bastidores da folia

A cantora Margareth Menezes subirá ao palco da quarta edição do Prêmio Engenho de Comunicação, evento que premia jornalistas e veículos de comunicação do Distrito Federal, no dia 20 de junho, no Museu de Arte de Brasília (MAB). A cantora será responsável por animar o público, formado, em grande maioria, por representantes da comunicação da Capital Federal.
Promovido pela Engenho Criatividade e Comunicação, o evento premiará categorias como Melhor Coluna, Melhor Cobertura de Brasília, Inovação Jornalística, entre outras. Para o show, Margareth selecionou um repertório mais intimista e envolvente, que fará o público interagir e dançar com músicas mais agitadas ao final do show. Três dos músicos de sua banda irão compor o palco junto com a baiana: o percussionista Jorge Wallace, o guitarrista Adson Santana e Erick Firmino no baixo.
Dona de uma voz marcante, Margareth Menezes consolidou sua carreira e marcou a história da Música Popular Brasileira. Em 20 anos de estrada, percorreu todos os continentes, contabilizando 20 turnês internacionais e 11 CDs lançados com grande receptividade do público, além de dois DVDs. Margareth foi destaque nos principais jornais do mundo, ilustrando as capas do The New York Times, Le Monde, Washington Post, Players, e muitos outros.

ONDE : Museu de Arte de Brasília (MAB)
QUANDO : Quando: 20 de junho , às 20h

COMENTÁRIOS DA FOLIA
Como foi? - confira aqui


Fonte : Margareth Menezes - Junho 2007

enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir        Volta     

www.carnaxe.com.br