Fábio Sande assina a coroa da
Rainha do Milho
6ª edição Forró da Sergipana em Salvador

Pelo quarto ano consecutivo, o estilista baiano Fábio Sande assina a coroa da Rainha do Milho no tradicional Forró da Sergipana, de Licia Fabio, no próximo sábado (dia 02 de junho), na Área Verde do Bahia Othon.
Sem abandonar a tradição junina da festa - Fábio inspirou-se nos jogos Pan-Americanos no Rio de Janeiro pelo fato da Rainha 2007 ter uma vida dedicada ao esporte. “Quando fiz a coroa para a Marisa Orth, me inspirei no seu humor e fiz um espantalho estilizado; já a Ana Hickmann foi uma inspiração romântica; para a Mariana Weickert foi no ano da Copa do mundo, já a Virna terá o clima do Pan na Bahia”, afirma Fábio.
A atleta Virna Dias aproveita o convite da promoter Licia Fabio para lançar o seu primeiro livro, Virna - No Suor e na Luta, a Trajetória de uma Guerreira e entra para a galeria de rainhas do Forró da Sergipana.

* Virna - No Suor e na Luta, a Trajetória de uma Guerreira, será lançado no Forró da Sergipana – tradicional festa de Licia Fabio – na Área Verde do Bahia Othon Palace, no dia 2 de junho, a partir das 13 horas.

FORRÓ DA SERGIPANA
programação completa
confira aqui


Fonte : Jamil Moreira Castro - Junho 2007

enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir        Volta     

www.carnaxe.com.br