Bastidores da Folia

      

Banda Eva animou a Festa de Peão de Americana
Narrativa da abertura da 21ª edição do rodeio no interior paulista

A vigésima primeira edição da Festa do Peão Boiadeiro de Americana foi aberta pela banda baiana Eva liderada por Saulo Fernandes que dividiu o palco da arena de rodeios com a banda paulista Jeito Moleque.
O grande encontro aconteceu ontem, terça-feira - dia 12, na arena de rodeios da cidade de Americana, interior paulista.
Como sempre, Saulo arrasou e não deixou nenhum peão ou folião ficar parado, mostrando garra e

QUANDO ?

  12 de Junho 2007

ONDE ?

  Americana SP

Portal do Carnaval

volta | contato |

Fonte : CarnAxE
um som eletrizante. E como a festa foi aberta justamente no dia dos namorados, além de se ver inúmeros casais prestigiando a banda, via-se outros brigando pela "babação", que ganhou um forte coro feminimo: "fofoooo".
Além de um carisma fenomenal, Saulo Fernandes tem uma brilhante história com a música, "seu interesse musical começou ainda na infância, por influência da família. Sua primeira experiência em trio elétrico não foi na Bahia. Aos 18 anos, Saulo foi morar em Vitória (ES) e lá iniciou sua carreira profissional cantando nos carnavais da cidade. De volta à Bahia, em 1996 montou a banda Chica Fé e recebeu o prêmio de cantor revelação do Carnaval de 2001. Em março de 2002, Saulo passou a comandar o Eva e acabou com uma hegemonia de quase 10 anos, quando somente mulheres cantavam na banda. Ele veio para se unir a uma constelação de estrelas que já passaram pelo Bloco Eva - Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Durval Lelys e Ricardo Chaves, por exemplo. Em 2003 conquistou outro prêmio, o de melhor cantor do Carnaval, já como vocalista do Eva.
Paralelamente, acontecia o Bailão da Vox90 animado pelos grupos 1ª Impressão e Gabana.
O rodeio segue no dia 13 com Rionegro & Solimões, dia 14 com Roupa Nova, dia 15 com Bruno & Marrone, dia 16 com Edson & Hudson, encerrando no domingo (17) com a banda paulista Inimigos da HP.

BASTIDORES DA FOLIA
- Inimigos da HP vai fechar com chave de ouro

www.carnaxe.com.br