Lançamento do Manaus Folia 2007
M1 Eventos dá o pontapé inicial para o Manaus Folia 2007

O evento conta com a consultoria de Kleber Sangalo, primo da cantora baiana, especialista em micaretas
Com direito ao show de Paullinha, vocalista da banda baiana Levada Louca, a promotora M1 Eventos deu o pontapé inicial para o Manaus Folia 2007, na terça-feira (19) à noite, no coquetel de lançamento da festa, no Café Cancun. O diretor da M1, Marcelo Alex, apresentou o megaprojeto e revelou que foi feito todo um planejamento para poder transformar o evento de indoor, realizado no Sambódromo, para micareta, em plena Avenida do Futuro, no Tarumã. O projeto, segundo ele, contou com a consultoria de Kleber Sangalo, primo da cantora baiana Ivete Sangalo, e de Armando Libório. A dupla tem experiência na organização de micaretas e festas com trio elétrico, incluindo a condução do trio de Ivete, em Salvador.
Durante o lançamento do Manaus Folia 2007 para a imprensa e convidados, Marcelo Alex apresentou os jingles, VTs e spots que passarão a ser veiculados divulgando o evento. Falou, também, que a micareta exigirá uma megaestrutura nunca antes montada em Manaus e que vai ocupar boa parte dos cerca de 2 quilômetros da Avenida do Futuro (que liga a Avenida do Turismo aos conjuntos Belvedere e Jardim de Versailles).
O “Manaus Folia, A Micareta do Jeito que Você Sempre Quis”, vai acontecer nos dias 21 e 22 de julho. A festa será embalada por dois blocos de Salvador/BA: Me Pega, sob o comando de Jammil e Uma Noites e Levada Louca; e o Nu Beijo, com a Banda Eva e Gilmelândia. Os blocos receberão, como convidados especiais, Flávio do Pagodart, Rubinho de Oz Bambaz, Toni Sales do Raghatoni e Ricardo Chaves. No último dia, a banda A Zorra faz um grande arrastão com os foliões de ambos os blocos. Os blocos serão puxados por três trios elétricos de Salvador – Trio Bradock, Avancine 1 e Avancine 2. A festa contará também com atrações locais.

MANAUS FOLIA 2007
programação completa
confira aqui


Fonte : CarnAxE in Margareth Queiroz
20 Junho 2007

enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir        Volta     

www.carnaxe.com.br