Esquentas do Manaus Folia 2007
M1 Eventos dá o pontapé inicial para o Manaus Folia 2007

Com o lançamento do evento, Marcelo Alex também deu início aos “Esquentas do Manaus Folia”, que acontecerão todas as terças-feiras, na programação do “Pagode do Café Cancun”, a partir das 21h. A estréia foi com Paullinha, a vocalista da Banda Levada Louca, que foi à Manaus especialmente para dar uma mostra do que vai aprontar em cima do trio elétrico, na segunda noite da festa, no dia 22 de julho, quando puxará o bloco Me Pega. Paullinha disse que estava representando todos os artistas que vão se apresentar no Manaus Folia. “Vai ser muita energia concentrada, uma festa inesquecível, para ficar na história dessa cidade”, previu a morena, que se confessa apaixonada por Manaus.
Ela subiu ao palco do Café Cancun por volta das 22 horas. Acompanhada dos pagodeiros da banda amazonense Insensatez, cantou sucessos próprios, como “Me dá um Beijo”, e alguns sambinhas de Martinho da Vila (Devagar, Devagarinho) e de Zeca Pagodinho (“Deixa a Vida Me Levar). Antes, elogiou a coragem dos organizadores do evento que, este ano, atendendo aos apelos dos foliões, decidiram levar o Manaus Folia para a rua. “Não é fácil não. Tem que ter muita coragem. Mas, vai valer a pena, porque agora Manaus entra, definitivamente, para o circuito das grandes micaretas e passa a fazer parte do calendário dos carnavais fora de época do Brasil.
Os “Esquentas do Manaus Folia” reunirão bandas de axé e swingueira. Quem tiver a blusa de divulgação do Manaus Folia ou dos blocos e chegar antes das 22h terá entrada livre, sem pagar bilheteria.

MANAUS FOLIA 2007
programação completa
confira aqui


Fonte : Manaus Folia - 20 Junho 2007

enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir        Volta     

www.carnaxe.com.br