Levada Louca gravará DVD
ao vivo em Manaus
Bastidores do Manaus Folia 2007

Com toada de boi no repertório, a banda Levada Louca pretende gravar seu primeiro DVD e CD duplo em setembro e o palco escolhido é Manaus. A revelação foi feita, com exclusividade para A CRÍTICA, por Léo Barreto, empresário da banda de axé baiana, que se apresenta no Manaus Folia, no dia 22 de julho. A banda é integrada pela vocalista Paullinha Levada, o guitarrista Enrique Canelas e o violonista Nego Bom.
De acordo com Léo, a preferência por Manaus foi manifestada pela própria Paullinha Levada, que se encantou com o público local nas duas vezes em que esteve na cidade - no Manaus Summer Fest, em novembro do ano passado, e no Baile do Havaí, do Tropical Hotel, no último Carnaval, eventos promovidos pela M1 Eventos. "Foi um pedido da própria Paullinha. Ela achou o público de Manaus muito receptivo e caloroso", afirmou.

Paixão
Foi no Manaus Summer Fest que Paulinha teve seu primeiro contato com as toadas de boi. Paixão "à primeira vista", segundo contou o empresário, ao relatar o momento em que Israel Paulaim, apresentador do Boi Garantido, subiu ao palco e cantou a toada "Coração de Torcedor", música que vai integrar o repertório do DVD/CD. "Gravamos a versão masterizada e estamos encaminhando cópia para tocar nas rádios de Manaus", revelou.
Segundo Léo Barreto, a definição sobre a gravação ao vivo, em Manaus ainda depende de negociação. "Queríamos fazer um evento em praça pública, sem cobrar bilheteria, mas para isso vamos depender de parcerias locais. Vamos aproveitar o Manaus Folia para acertar todos os detalhes", afirmou o empresário.
O repertório do DVD da Levada Louca terá, ainda, os maiores hits da banda, dentre eles, "Porque", "Me dá um Beijo", "Pode Correr, Correr" e a nova música de trabalho "Minha História". Terá também regravações de músicas que fizeram sucesso na voz de outros cantores, como "Fantasia", de José Augusto.

Esquenta
Vale lembrar que a vocalista da banda Levada Louca estará em Manaus amanhã, no Pagode do Café Cancun. Paula participará do primeiro esquenta do Manaus Folia. A festa começa às 21h30 e conta também com shows das bandas Insensatez e Tô a Toa, com ingressos a R$15.

MANAUS FOLIA 2007
programação completa
confira aqui


Fonte : Manaus Folia - 18 Junho 2007

enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir        Volta     

www.carnaxe.com.br