Grupo Peccado e Tô à Toa
comandam o Eskenta do Manaus Folia
Prévia do Manaus Folia no Pagode do Café Cancun

Pagode swingueira e muito axé é o que vai rolar nesta terça-feira (03), no Pagode do Café Cancun, em mais um Eskenta do Manaus Folia, uma preparação para o carnaval fora de época realizado pela M1 Eventos. As Bandas Peccado e Tô à Toa são as atrações que vão fazer os foliões entrarem no clima da micareta.
Tanto o grupo Peccado quanto a Tô à Toa vão tocar pagode, swingueira e axé music e já incluíram em seus repertórios as músicas dos grupos que vão se apresentar em cima do trio elétrico no Manaus Folia, para que os foliões entrem no clima da micareta. Quem for ao Eskenta com a camiseta do Manaus Folia não precisa pagar ingresso. O público também concorre a sorteios de abadás para a micareta.
A programação do Eskenta começa às 21h, emendando com a Sessão da Tarde, o happy hour mais badalado da cidade, que inicia por volta das 17h. Para curtir a Sessão da Tarde do Café Cancun, o cliente paga R$ 20, com direito a tomar chopp, refrigerante e água à vontade e degustar o buffet de quentes e frios. O ingresso para o Eskenta do Manaus Folia custa R$ 15 (preço único), mas quem chega antes para curtir o happy hour não precisa pagar. Informações e reservas de mesa pelo telefone (92) 3659 3030.

MANAUS FOLIA 2007
programação completa
confira aqui


Fonte : Manaus Folia - 20 Junho 2007

enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir        Volta     

www.carnaxe.com.br