carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Asa de Águia levou a folia baiana ao Rio
bastidores da folia
Trivela abortou no Marina da Glória no dia 12 de maio

A Marina da Glória, no Flamengo, Zona Sul do Rio, virou uma filial de Salvador na tarde de sábado (12), no show do grupo Asa de Águia. Em cinco horas de muita música, o público se divertiu pra valer e se esbaldou ao som dos sucessos da música baiana.
Alexandre, vocalista do Motumbá, deu uma canja ao lado de Durval Lélis, vocalista do Asa, Daniele Suzuki, que gravava imagens para o programa Tribos, do canal por assinatura Multishow, entrou na dança. Um "camarote andante” foi a grande novidade do evento,
organizado pela empresa Zero Três, do ator Thierry Figueira. Durval, que estava na trivela (trio elétrico do Asa de Águia), foi levado ao camarote por uma espécie de guindaste, para deleite do público. “Foi idéia do meu sócio, estou muito feliz por ter agradado. A gente faz com muito carinho e amor”, diz Thierry a O Fuxico.
Eduardo Galvão, acompanhado pela cunhada e pela filha, foi um dos convidados de honra do show. “O Eduardo foi o homem que lançou a gente no Rio de Janeiro”, conta Durval Lelys.
Sheron Menezes também conferiu a micareta. “Virei micareteira desde o último Carnaval, passei em Salvador e adorei”, diz. Bruno de Luca e Karen Motta, do Caldeirão do Huck, também curtiram a festa.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
confira aqui


Fonte : CarnAxE In Asa News- MaIO 2007

www.carnaxe.com.br