Relato de Daniela Mercury do show em Copacabana
Relato da cantora em seu blog oficial

Nada melhor que o relato de Daniela Mercury para descrever como foi o show, aqui vai ... Olá turma,
Hoje, eu só quero agradecer! O show em Copacabana foi incrível!
Este ano, estou comemorando os 15 anos do Canto da Cidade e os 20 anos do samba-reggae, e ouvir toda aquela multidão, que lotava as areias da praia, cantando as canções foi emocionante.
Durante todo o dia, recebi o carinho dos fãs, dos amigos cariocas e de toda a imprensa. Muitos lembraram o show da Apoteose, que foi marcante em minha carreira, e perguntavam sobre minha emoção de estar, 15 anos depois dessa grande apresentação, comemorando o sucesso dessa história, no Rio de Janeiro. Acredito e repito sempre que o sucesso é a sombra do mérito, e esse momento é muito especial pra mim porque é o reconhecimento do trabalho. Decidi cantar o samba-reggae e levar para o mundo essa que acredito ser a síntese musical mais importante surgida no Brasil nestes últimos 20 anos.
Quero agradecer também à Margareth Menezes e Beth Carvalho, grandes artistas e amigas, que fizeram lindas participações durante o show. Certa vez, depois de uma apresentação, Beth entrou em meu camarim e me agradeceu dizendo que eu havia devolvido o samba aos pés do Brasil. Nunca me esqueci disso!
Foi, realmente, um show muito especial, com lindos e emocionantes momentos. Obrigada a todos que estavam nas areias de Copacabana e a toda imprensa que foi muito carinhosa.
Beijos,
Daniela Mercury

BASTIDORES DA FOLIA
Programação completa
confira aqui


Fonte : Blog Oficial DM - Maio 2007

enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir        Volta     

www.carnaxe.com.br