Bastidores da Folia

      

Durval Lelys e Ricardo Chaves agitam Salvador
Gravação do 1° DVD de Ricardo

Na noite da última quarta-feira, Durval Lelys compareceu à gravação do primeiro DVD do “grande brother” Ricardo Chaves, no espaço Wet’n’Wild Salvador. O encontro cheio de emoção, música e histórias comemorou os 25 anos de carreira de Ricardo em grande estilo.
“Ricardo é um amigo de velhos carnavais, nós temos muita coisa em comum porque começamos praticamente juntos, cada um seguiu seu caminho, mas sempre estamos admirando o trabalho do outro”, disse Durval.
Por volta das 22h, Ricardo chamou Durvalino para a primeira participação especial da noite. O anfitrião reafirmou a importância de Durval em sua carreira, desde

QUANDO ?

  30 de Maio 2007

ONDE ?

  Wet'n Wild Bahia
  Salvador BA

Portal do Carnaval

volta | contato |

Fonte : Asa de Águia
o convite feito em 1982 para que ele assumisse os vocais da Banda Pinel. Foi esse pontapé que deu início a toda essa história que hoje é registrada em DVD. A dupla agitou cantando “Gabriela” (Durval Lelys) e chamou Emmerson Nogueira para uma versão ultra-acústica de Wish You Were Here” (Roger Waters/ David Gilmour), do Pink Floyd – um dos pontos-altos da noite.
E fugindo do roteiro do show Ricardo puxou o hino do Carnaval 2007, “Quebra Aê” (Durval Lelys), e a galera veio a baixo. Entre os artistas convidados, também marcaram presença: Ivete Sangalo, Netinho, Saulo, Jammil e Tomate, do Rapazolla.

GRAVAÇÃO DO DVD
programação completa
confira aqui

www.carnaxe.com.br