Bastidores da Folia

      

Asa 20 anos Fest
em Belo Horizonte
Evento comemorativo da carreira da banda

Após a grande comemoração em março em São Paulo, agora é a evz dos mineiros festejarem os 20 anos da banda Asa de Águia.
Levando a assinatura da DM Promoções e Eventos, a festa acontece no sábado, dia 26 de maio, à partir das 16 horas, no Espaço Folia, em Belo Horizonte.
Os ingressos estão à venda por R$100,00 pista e R$160,00 camarote - preço inteira sujeitos a alterações. Para aquisição e informações adicionais, entrar em contato (31) 3284-7447. 1987, ano em que se originou o que mais tarde chamaríamos de fenômeno da música brasileira. Com uma formação sólida, a Banda ASA DE ÁGUIA é liderada por Durval Lelys (voz e guitarra) e conta com

QUANDO ?

  26 de Maio 2007

HORÁRIO ?

  16 horas

ONDE ?

  Espaço Folia
  Rua Gabriela de Melo
  s/nº, Olhos D´Água
 

Portal do Carnaval

volta | contato |

Fonte : CarnAxE
músicos de peso como: Levi (baixo), Radi (bateria), Ricardo Ferraro (teclados) e Bajara (percussão). Segundo Durval Lelys a receita do sucesso é fazer aquilo que o povo gosta. "Todo mundo sabe que o Asa Arrêa quando entra em cena, é pura adrenalina e ninguém consegue ficar parado". No palco, Durval sabe agitar o público como ninguém e fala sem nenhuma cerimônia: "O Asa faz um som para dançar, levando alegria para os quatro cantos do país". Por isso, ele adora cantar em Trio-Elétrico. "O som do Asa é uma música de origem popular, cheia de harmonia. Minha música, dançante e alegre, é a cara do Brasil".

BASTIDORES DA FOLIA
- Asa de Águia anima a capital mineira

EDIÇÕES ANTERIORES

CarnAxE - traçando a trilha da folia
2007 MAR - São Paulo SP

www.carnaxe.com.br