Bastidores da Folia

      

Asa de Águia anima a capital mineira
Show comemorativo de 20 anos de carreira

Neste sábado, dia 26, a capital mineira recebe o Show ASA 20 ANOS. Depois de estrear em São Paulo, o show que comemora os vinte anos de carreira da banda Asa de Águia chega a Belo Horizonte com sua mega-estrutura.
Num projeto de Giuseppe Mazzoni, a cenografia surpreende não só pela beleza da estrutura do palco, mas também pelos recursos tecnológicos empregados na iluminação, na disposição dos telões gigantescos, na distribuição e qualidade de som, enfim: o Show ASA 20 ANOS é um presente para os fãs e comemora em grande estilo o aniversário da banda.
Além de usar vídeos e imagens históricas, o repertório segue com hits inesquecíveis, desde “Bota

QUANDO ?

  26 de Maio 2007

HORÁRIO ?

  16 horas

ONDE ?

  Espaço Folia
  Rua Gabriela de Melo
  s/nº, Olhos D´Água
 

Portal do Carnaval

volta | contato |

Fonte : Asa News
pra Ferver”, “Take it Easy” – músicas do primeiro disco da banda - até outros destaques como: “Qual é?”, “A Gente Pede Festa”, “Com Amor”, “Não Tem Lua”, “Oba Vou Passear”, “Cocobambu”, “Dia dos Namorados”, “Pra Lá de Bragadá”, “Xô Satanás”, “A Dança da Tartaruga”, “Manivela”, “Dança do Vampiro”, “Reino da Folia”, “Salvador Dalino”, “Abalou”, “Amor de Fé” e “Te Dar Meu Mundo” e “Quebra Aê” (música que arrebatou seis troféus como Melhor Música do Carnaval 2007).
O grande diferencial do Show ASA 20 ANOS fica por conta do momento acústico, em que a banda interpreta novas versões para: “Olivença”, “Asa de Águia”, “Forró em Canoa Quebrada”, “Pé na Chuva” e “Corpo Moreno”. Neste mesmo clima, destaque para a próxima música de trabalho da banda: “Além das Ondas” (Durval Lelys).
A segunda apresentação do Show ASA 20 ANOS acontece neste sábado, no Espaço Folia, a partir das 16h. Os ingressos de camarote já estão esgotados, mas ainda há chances de adquirir ingressos para pista.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
confira aqui

www.carnaxe.com.br