Bastidores da Folia

      

Ninha se despede da banda Tribahia
Xexéu e Tânia assumem a banda

Carlos Augusto Rodrigues de Brito, popularmente conhecido como Ninha, deixa a liderança da banda Tribahia, onde por ora, Xaxéu e Tânia assumem o comando.
O "gogó de ouro" começou a carreira como percussionista. Participou dos blocos Juventude do Garcia, Leva Eu e Secos & Molhados, do qual se tornou diretor da ala de canto.
Sua voz marcante fez com que, em 1993, Carlinhos Brown o convidasse para integrar o grupo de timbaleiros que estava sendo formado no Candeal.

QUANDO ?

  Maio 2007



Portal do Carnaval

volta | contato |

Fonte : CarnAxE
Desde aquela época, Ninha esteve presente na ala de frente do grupo, exceto durante o período entre 1995 e 1996, quando passou uma temporada nos Estados Unidos dando aulas de percussão em escolas e universidades.
Em março de 2006, o cantor segue um novo caminho com mais liberdade para compor suas canções e interpretá-las para seu público. Por conta deste sonho que sempre teve, ele idealizou do projeto Tribahia com "Jesus Operando" e assinou a primeira canção. Desde então foi destaque da banda Tribahia e do carnaval 2007, onde assumiu o desfile do InterTri- bloco oficial Internacionais.

RUMORES DOS BASTIDORES DO AXE MUNDI
Buxixos nos bastidores da folia apontam a liderança da banda para três vocalistas: Carla Cristina (ex-vocalista Banda As Meninas), Márcia Freire (ex-vocalista Banda Cheiro de Amor) e Carla Vizsi (ex-vocalista Banda Cheiro de Amor), mas até o momento a liderança fica sob comando de Xexéu e Tânia.

www.carnaxe.com.br