Margareth Menezes canta no casamento de Wanessa Camargo
Bastidores das festasna Bahia

Cantora usará vestido da estilista americana Nicole Miller, designer de moda de estrelas como a atriz Angelina Jolie.
Convidada para animar a festa de recepção do casamento da cantora Wanessa Camargo com o empresário capixaba Marcus Buaiz, que acontecerá no próximo sábado (26) em São Paulo, Margareth Menezes promete estar produzida à altura do evento. Mesmo com poucas informações a cerca dos preparatórios para o casório, sabe-se que a ocasião reunirá o garbo e a elegância dos convidados do casal.
Para a festa, Margareth selecionou dois vestidos, um deles desenhado pela estilista americana Nicole Miller. Designer de moda de grande representatividade no cenário internacional e responsável por vestir personalidades como a atriz Angelina Jolie, Nicole mandou para Salvador peças exclusivas que são revendidas pela loja multimarcas Contempo. Foi lá que a cantora baiana escolheu, para a cerimônia, o longo de estampa indiana num tom esverdeado, enriquecido por fios dourados e marcante pelo decote ousado no colo.
Para o momento do show, Margareth usará um vestido prateado um pouco mais curto, bordado com miçangas e franjinhas, ideal para o palco. Os adornos, discretos e cuidadosamente selecionados, ficaram por conta do joalheiro Carlinhos Rodeiro. Os tradicionais saltos altos que acompanharão cada vestido, também foram escolhidos a dedo na Contempo


Fonte : Margareth Menezes - maio 2007

enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir        Volta     

www.carnaxe.com.br