Blocos e Atrações

11ª edição Carnabeirão, micareta de Ribeirão Preto SP

BLOCO NANA BANANA
O bloco Nana Banana é o bloco alternativo de maior sucesso no carnaval de salvador. Fundado em 1993, o Nana surgiu para ser o alternativo do camaleão. O Nana é comandado pelo chiclete com banana e é caracterizado por reunir gente jovem e bonita e de muito astral. Por isso tudo, o nana se consagrou como um dos blocos favoritos da galera jovem. O sucesso é unânime. O bloco Nana Banana possui seguidores fiéis de todas as partes do Brasil.
- Chiclete com Banana

BLOCO EVA
O Bloco Eva foi fundado em 1980 e muitas estrelas já cantaram no trio do Eva. Ricardo Chaves, Daniela Mercury, Ivete Sangalo, Asa de Águia e este são apenas alguns deles. No bloco Eva quem faz a festa é a Banda Eva. Comandado pelo carisma do vocalista Saulo Fernandes, o Bloco Eva já se tornou o mais tradicional do Carnabeirão, chegando a emocionar toda a praça da alegria com apresentações históricas!
- Banda Eva (Saulo Fernandes)

ASA DE ÁGUIA
A banda teve início em 1987, desde o início da carreira o grupo vem trazendo para o Brasil e para o mundo um mix de ritmos que vem conquistando cada vez mais públicos diferenciados. Sua música é alegre, cheia de harmonia perfeita para dançar. Agitação garantida por onde passa.
- Asa de Águia (Durval Lelys)

IVETE SANGALO
Nascida em Juazeiro (BA), Ivete Sangalo tornou-se um fenômeno da música e da mídia nos últimos anos. Ivete iniciou sua carreira muito jovem e conheceu o sucesso nacional à frente da Banda Eva. A cada novo disco as canções eram facilmente assimiladas pelos fãs. A musa Ivete Sangalo acabou de completar dez anos de carreira, ela está no auge, seu sucesso é estrondoso. Todas as casas de espetáculo ficam abarrotadas quando Ivete se apresenta. Seu nome está associado a sucesso e seu show é pura alegria!


Fonte : CarnAxE / Carnabeirão - março 2007


enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir        Volta

www.carnaxe.com.br