Bastidores da Folia

      

Jammil e Uma Noites faz doação ao Projeto Axé
Entrega da doação e coletiva

O presidente do Projeto Axé, Cesare La Roca recebeu, nesta quinta-feira, dia 22 de março, o cheque com o valor arrecadado na Campanha Músico Cidadão, criada pelo grupo Jammil e Uma Noites para comemorar os dez anos de carreira. O cheque, no valor de 50 mil reais, foi entregue por Tuca Fernandes, Manno Góes e Beto Espínola na Casa dos Praieiros, na Barra, em um coquetel de agradecimento aos parceiros, à imprensa e patrocinadores.
Muito emocionado La Roca falou da importância dessa doação para o Projeto Axé, que educa crianças e adolescentes pobres através da arte e da cultura.

QUANDO ?

  22 de março 2007

ONDE ?

  Casa do Praieiro
  Salvador BA

Portal do Carnaval

volta | contato |

Fonte : Daiane Neves
Jammil e Uma Noites
Segundo ele, esse dinheiro vai sustentar o projeto durante dois meses. Em quinze anos de assistência, já passaram pelo Axé cerca de 14 mil crianças e adolescentes. Atualmente são 1.500 crianças e jovens entre 5 e 21 anos que participam do processo educativo e artístico em diversas oficinas de arte e educação.
No evento foram anunciados os novos projetos da banda para 2007/2008. No dia 30 de abril será iniciado o OI Luau do Jammil em Natal e até dezembro o Luau segue por mais sete cidades brasileiras, incluindo Salvador. O novo DVD está em fase de pesquisa histórica e começa a ser gravado no segundo semestre na Estrada Real em homenagem a Minas Gerais. Mais que um DVD é um projeto cultural que vai mostrar o caminho do ouro na época do Brasil Colônia.
A Casa dos Praieiros fica aberta até o dia 20 de abril com uma exposição de fotos e em seguida fecha para reforma e retorna no segundo semestre com programação ainda a ser definida.

www.carnaxe.com.br