Bastidores da Folia

      

Rapazolla cai encerrar as duas noites
9ª edição Axé Extra Brasil

A banda Rapazolla, que encantou o público com sua apresentação no maior festival de música baiana em 2006, retorna este ano ao evento com muitas novidades. Depois de noticiar a gravação de seu primeiro DVD durante Axé Brasil 2007, e participar do circuito de Ensaios do Axé Brasil no Interior, a banda também será responsável por encerrar o festival, nos dois dias de folia.
A participação da banda seria somente na sexta-feira, mas para complementar a gravação do DVD os foliões também poderão curtir a irreverência e a alegria do vocalista Tomate em um encerramento muito especial também no sábado, com surpresas e participações de outros artistas.
O vocalista Tomate diz que a participação da banda em 2006

QUANDO ?

  30 e 31 de março 2007

ONDE ?

  Estádio Gov. Magalhães
  Pinto (Estádio Mineirão)
  Av Antônio Abrahão
  Caram, 1001, Pampulha
  Belo Horizonte MG

Portal do Carnaval

volta | contato |

Fonte : Flávia Rios
Rapazolla
foi um marco em sua carreira profissional. “Eu sempre tive vontade de vir a Belo Horizonte para curtir o Axé Brasil. Ter a oportunidade de cantar para tantas pessoas, dentro do Mineirão, foi um sonho realizado”, afirmou.
O Axé Brasil acontece nos dias 30 e 31 de março, no Mineirão, em Belo Horizonte e terá apresentações das bandas Cheiro de Amor, Babado Novo, Chiclete com Banana, Banda Eva, Araketu e Rapazolla na sexta-feira; e A Zorra, Terra Samba, Asa de Águia, Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Jammil e Uma Noites e novamente Rapazolla no sábado.

AXÉ BRASIL EXTRA
Programação Completa
confira aqui

www.carnaxe.com.br