Programação Oficial das apresentações

9ª edição Axé Brasil Extra em Belo Horizonte


Apresentações de 12 bandas e mais de 15 horas de shows. Assim será o Axé Brasil Extra 2007, que irá acontecer nos dias 30 e 31 de março, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte. A expectativa é de que cerca de 100.000 foliões estejam presentes nos dois dias de festa.
A banda Cheiro de Amor terá a missão de abrir o festival na sexta-feira, dia 30. A cantora Alinne Rosa levará para a capital mineira seus antigos e novos sucessos, como a mais nova música de trabalho, “Tudo mudou de cor”. Logo em seguida, quem sobe ao palco é Babado Novo. Comandada pela cantora Claúdia Leite, a banda traz para BH músicas de seu quinto CD, “Ver-te-mar”, lançado no início deste ano. Chiclete com Banana será a terceira atração do evento. Depois de emplacar o seu mais novo hit, “Chicleteiro eu, chicleteira ela” , no carnaval de Salvador, a banda irá lançar no Axé Brasil seu 25º CD, intitulado “Tabuleiro Musical”.
A quarta atração da noite será a Banda Eva. Após um carnaval bem sucedido, o grupo espera transmitir toda a magia da maior festa de rua do mundo aos foliões de Minas Gerais. Em seguida, Araketu, que este ano completa 18 anos de carreira, irá sacudir os foliões do Axé Brasil com seus sucessos. E para finalizar a noite do primeiro dia da folia mineira, a banda Rapazolla, que irá gravar seu primeiro DVD no evento, sobe ao palco e promete fazer uma apresentação animada, cheia de surpresas e inesquecível.
á no sábado, dia 31, a estreante banda A Zorra abre o segundo dia de festa e promete agradar todos os foliões cantando sucessos de vários estilos musicais. Em seguida, Terra Samba chega para fazer sua apresentação no Axé Brasil. A banda, que participou de todas as outras oito edições do evento, garante que não vai deixar ninguém parado. Em seguida, sobe ao palco do Mineirão, o Asa de Águia. Durval Lelys e companhia esperam repetir o sucesso do carnaval no Axé Brasil. Na seqüência, Ivete Sangalo chega com sua música “Berimbau Metalizado” e aproveita para cantar novas músicas de seu novo CD e DVD, “Ivete Sangalo Multishow Ao Vivo no Maracanã”, que será lançado ainda neste mês.
De volta ao palco do Axé Brasil depois de ficar de fora da edição de 2006, Daniela Mercury será a quinta atração da noite. Depois de homenagear cinco regiões do Brasil e emplacar a música “Quero a Felicidade” no carnaval de 2007, Daniela apresentará surpresas em seu show em Belo Horizonte. A banda Jammil e Uma Noites, uma das mais prestigiadas pelos foliões mineiros, sobe ao palco em seguida. Depois de uma turnê nos Estados Unidos, o grupo chega a Belo Horizonte para cantar sucessos como “De bandeja”, que virou hit do Carnaval de Salvador 2007.
Para fechar o festival, um super encerramento surpresa está sendo preparado pelos produtores do maior festival de música baiana do planeta. Aguardem!

AXÉ BRASIL EXTRA
detalhes aqui


Fonte : Flávia Rios / Axé Brasil - Março 2007


enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir        Volta

www.carnaxe.com.br