Asa de Águia comemorou em Brasília
Festa de 20 anos
Bastidores da Folia

No último sábado, dia 10 de novembro, o Asa de Águia promoveu um grandioso espetáculo na Capital Federal gravando mais uma etapa do seu 2º DVD “Asa 20 Anos Conquistando o Mundo”.
A chuva fina que insistia em cair não diminuiu o brilho e a animação de aproximadamente 20 mil pessoas presentes no evento.
O show assim como em outras capitais foi divido em três etapas, os grandes hits da banda abrindo a festa, um momento acústico e para finalizar Durvalino na sua Harley Davidson de volta ao início da carreira vestido a caráter. Em Brasília o Asa de Águia lançou também mais uma música nova “Mais Que Melhor”, baladinha romântica super bem recebida pelo público.
A produção da banda preparou uma surpresa para Durval Lelys, uma passarela semelhante a que foi lançada no Camarote do Reino no Carnaval de Salvador, também foi montada no Camarote do Reino desse evento. Um carrinho levou “Caramulino” do palco até o camarote onde ele pode subir e desfilar bem próximo do seu público, ao som de “Quebra Aê”. A galera foi ao delírio! Esse fato foi inédito no registro das gravações para o novo DVD do Asa.
A galera que não pode estar presente no show e assistiu tudo através da televisão do Asa de Águia na Internet a “Asa TV Net” - www.asatvnet.com.br – ganhou uma palhinha exclusiva, Durvalino cantando “Quebra Aê” para os internautas no final do show. A TV do Asa superou todas as expectativas, foram utilizados três servidores e Upload de 1 mega exclusivo para a transmissão. Com o chat da TV super lotado os fãs conversavam em um outro improvisado no Orkut em uma das comunidades feitas em homenagem a “Asa Tv Net”.
A próxima transmissão na integra e ao vivo a ser realizada pela “Asa TV Net” será o Asa Beach de Fortaleza no dia 08 de dezembro.


Fonte : Asa de Águia - Novembro 2007

  Envie para um amigo        imprimir        Volta     

www.carnaxe.com.br