Bastidores da Folia

      

Carna 7, micareta
de Sete Lagoas
8ª edição carnaval fora de época

Localizada a 66 Km de Belo Horizonte, a cidade de Sete Lagoas será palco da oitava edição do Carna7, que faz parte do Circuito Carnabrahma, projeto de carnavais fora de época do estado de Minas Gerais.
O Carna7 atualmente é considerada como uma das melhores e mais organizada micareta de Minas Gerais.
Com o slogan "A melhor micareta, tem que ter o melhor do axé", a animação do Bloco Ooohp fica por conta das bandas baianas Chiclete com Banana (Bell Marques),

QUANDO ?

  05 à 07 outubro 2007

ONDE ?

  Parque Exposições JK
  Sete Lagoas MG

Portal do Carnaval

volta | contato |

Fonte : CarnAxE
Babado Novo (Claudia Leite), Asa de Águia (Durval Lelys) e o cantor e compositor Alexandre Peixe. Os abadás estão a venda na sede do evento em Sete Lagoas, e no shopping 5ª Avenida em Belo Horizonte.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
- Alexandre Peixe
- Asa de Águia (Durval Lelys)
- Babado Novo (Claudia Leite)
- Chiclete com Banana (Bell Marques)

PERCURSSO
Com capacidade para até 18 mil pessoas, o novo circuito do Carna7 está sendo preparado, procurando oferecer maior comodidade e segurança aos foliões.



Localizado a aproximadamente 2 Km do centro da cidade, o circuito terá pista para os trios de aproximadamente 1 Km, 30 camarotes empresariais (com espaços exclusivos para grupos de até 20 pessoas), camarote oficial, praça de alimentação, área da pipoca e amplo estacionamento monitorado com capacidade para cerca de 2 mil veículos.

EDIÇÕES ANTERIORES

CarnAxE - traçando a trilha da folia
2006 - 7ª edição
2005 - 6ª edição
edições anteriores em remodulação

www.carnaxe.com.br