Asa de Águia grava imagens
para 2º DVD no Rio de Janeiro
Bastidores da Folia

O Asa de Águia desembarcou em terras cariocas no último sábado, dia 20 de outubro, para gravar mais uma etapa do segundo DVD da sua carreira, o DVD que marca a comemoração dos 20 anos de sucesso da banda conta também com a direção de Joana Mazzucchelli. O Riocentro ficou pequeno para mais de 20 mil foliões que prestigiaram o evento. Um dia maravilhoso na “Cidade Maravilhosa”, banda e público na mesma sintonia.
Segundo Durval “o grande show do Asa 20 Anos no Rio de Janeiro, já é uma realidade. Nesse grandioso projeto, escolhemos o Rio como sede mãe do nosso segundo DVD. Esse presente não é só de vocês, é nosso também, pois o amor e a simpatia que temos em comum é algo sensacional. Começamos a curtir essa verdade com o primeiro CD do Asa ao Vivo gravado na Gipsy e daí em diante as coisas só cresceram”.
Os fãs puderam usufruir de uma estrutura impecável e uma apresentação de 4:00h onde a banda fez um passeio no seu repertório, o show começou com Durvalino vestido de Cabralino saudando a galera com o hit do carnaval “Quebra Aê” seguido de sucessos atuais como “Simbora” e “Doideira”. Alexandre Peixe foi o convidado especial para o show e cantou a sua música de trabalho “Não Vale A Pena Te Esquecer”. O segundo momento do show foi marcado pela versão acústica de músicas do início da carreira da banda que ganham lugar de destaque nesse novo trabalho como “Asa de Águia”, “Pé Na Chuva” e “Olivença”. Para finalizar o show, em um momento nostalgia, Durval Lelys voltou ao palco com a sua primeira Harley Davidson e o mesmo figurino que usava nas suas primeiras apresentações, comandando hits como “Take It Easy”, “Bota Pra Ferver”, “Gabriela” e “Certidão”.
Dia 10 de novembro é a vez de Brasília ser palco desse grandioso projeto.

COMO FOI?
confira aqui


Fonte : Asa de Águia - Outubro 2007

  Envie para um amigo        imprimir        Volta     

www.carnaxe.com.br