Asa de Águia visita estúdio
da IPCTV Digital
Bastidores da Folia

Integrantes da banda baiana Asa de Águia estiveram hoje, dia 5 nos estúdios da IPCTV em Tokyo para gravar entrevistas para o programa Agenda {, que vai ao ar no canal 334 neste sábado dia 8, ao meio-dia.
A banda veio ao país para participar da segunda edição do Festival do Brasil em Tokyo, que já comemora o centenário da imigração japonesa ao Brasil. O grupo promete uma apresentação de duas horas no próximo sábado (08), para um público estimado de 40 mil pessoas, entre estrangeiros e japoneses.
O vocalista e guitarrista do Asa de Águia, Durval Lelys, disse que a banda homenageará o ministro da Cultura, Gilberto Gil, e o cantor Jorge Benjor. "A homenagem é porque eles são ícones da música brasileira", destacou o músico.
Mas os fãs da costumeira maratona dançante que o grupo provoca podem ficar tranqüilos, pois Lelys garantiu que a banda também vai apresentar os sucessos mais marcantes destes 20 anos de estrada, como os hits "Dança da Manivela", "Xô Satanás" e "Bota pra Ferver".
A banda Asa de Águia já vendeu 5 milhões de cópias e incendiou o carnaval de Salvador com 17 álbuns lançados no mercado. O grupo é formado por Durval Lelys (voz e guitarra), Levi (baixo), Radi (bateria), Ricardo Ferraro (teclados) e Bajara (percussão). O Grupo participará do 2º Festival do Brasil com show no parque Yoyogi (Tokyo), no próximo sábado(08).


Fonte : IPC Digital - Setembro 2007

  Envie para um amigo        imprimir        Volta     

www.carnaxe.com.br