carnavalhistóriatemasabadascarnaxemicaretas



Jammil e Uma Noites faz dobradinha com Daniela Mercury
bastidores da folia
Tuca Fernades esteve na festa de lançamento do Oi Luau do Jammil em Belo Horizonte.

O Jammil e Uma Noites recebe a cantora Daniela Mercury no Oi Luau do Jammil em Belo Horizonte. Em outubro, a rainha Daniela convida a banda pra uma participação também em BH. O Jammil e Uma Noites recebe a cantora Daniela Mercury no Oi Luau do Jammil em Belo Horizonte. Em outubro, a rainha Daniela convida a banda pra uma participação também em BH.
No próximo dia 22 de setembro, vai rolar um dos luaus mais esperados do ano. A edição do Oi Luau do Jammil em Belo Horizonte, cidade que tem um carinho muito grande pela banda, o que rendeu a Tuca Fernades o título de Cidadão Belo Horizontino e ao Jammil e Uma Noites o título de Honra ao Mérito.
A convidade especial para edição mineira do Oi Luau do Jammil, será Daniela Mercury, considerada a rainha do axé. A cantora participa do show do Jammil e Uma Noites, e no dia 25 de outubro, volta a Belo Horizonte com o seu Balé Mulato, levando a galera do Jammil e Uma Noites para uma participação em seu show, mostrando assim, que a parceria rende boa música e o carinho existente entre Daniela e os meninos do Jammil.

LUAU OI JAMMIL 2007
programação completa
confira aqui


Fonte : CarnAxE in Jammil e Uma Noites
17 setembro 2007

www.carnaxe.com.br