Mudança Programação
Esclarecimento Oficial
Micareta Rio Preto Fest Folia

Segue nota oficial da micareta :
Desculpem a demora em esclarecer as mudanças com relação à programação da micareta RIO PRETO FEST FOLIA 2008. Isso se deu por conta da realização da gravação do DVD da dupla JOÃO NETO E FREDERICO, que aconteceu no dia 08 de março, em São José do Rio Preto.
Caros foliões, infelizmente foram necessários algumas modificações na programação do RIO PRETO FEST FOLIA 2008. Nessas alterações, procuramos fazer o melhor, mas sabemos que não é possível agradar a todos. As grandes mudanças aconteceram, principalmente, em função das agendas das bandas que vão compor nossa grade de atrações este ano. Gostaríamos de ressaltar que as alterações foram necessárias, mas totalmente contra a vontade dos organizadores do evento.
A banda JAMMIL, não estará conosco este ano em função de um compromisso, no exterior, firmado recentemente, assim como iria acontecer com a BANDA EVA, porém a mesma não vão mais tocar no BRAZILIAN DAY, e então teremos sua participação novamente em nosso evento.
Em momento algum citamos outras bandas como ASA DE ÁGUIA ou CHICLETE COM BANANA como sendo a atração surpresa. Apesar de se tratar de dois dos maiores nomes do axé music brasileiro, nossa vontade é que essas atrações ainda participem de alguma edição de nossa micareta.
Temos o maior respeito pelo nosso público. Nosso objetivo sempre é oferecer qualidade em nosso atendimento e em nossa estrutura e com isso garantir a diversão de nossos fiéis foliões.
Estamos à disposição para outras dúvidas.

Atenciosamente,
Rio Preto Fest Folia

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
confira aqui


Fonte : Rio Preto Fest Folia - 20 Abril 2008

  Envie para um amigo        imprimir        Volta     

www.carnaxe.com.br