Jammil arrasou no Axé Brasil
bastidores da folia
10ª edição Axé Extra Brasil

Jammil e Uma Noites se apresentou no segundo dia do Axé Brasil.
No último final de semana, a cidade de Belo Horizonte-MG, esteve em festa. Foi a comemoração dos dez anos do Axé Brasil, maior evento da música baiana que rola desde 1999 no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte-MG.
Para animar os dois dias de festa, foram convocadas as principais estrelas da Axé Music, entre elas não poderiam faltar Cláudia Leitte que brilhou mais uma vez em cima do palco com seu grupo de dançarinos, o cantor Tomate que com sua energia de sempre não deixou ninguém parado, a estreante no Axé Brasil, Larissa Luz, que a frente do Ara Ketu encantou o público e a banda mais esperada do festival: o Jammil e Uma Noites, banda queridíssima pelos mineiros.
Tuca, Manno e Beto fizeram um show perfeito, cantaram o hino do Axé Brasil, composto pelo baixista Manno Góes, e ainda puxaram o "Parabéns Pra Você", homenageando os 10 anos de Axé Brasil, festejados com muita música, animação e gente bonita.
Em 2009 tem mais, até lá, ficam as lembranças e a saudade de mais um ano de sucesso do maior festival de música baiana do Brasil

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
confira aqui


Fonte : CarnAxE - 07 Abril 2008

  Envie para um amigo        imprimir        Volta     

www.carnaxe.com.br