carnavalhistóriatemasabadascarnaxe



Eva arrasa com EvaNave em São Paulo
1ª edição na capital paulistana

No último sábado, 12, o Eva fez o lançamento de seu mais novo e bem sucedido projeto, o EvaNave, que consiste num palco móvel movido por controle remoto! A

 

festa aconteceu na Estância Alto da Serra e também contou com o show do Grupo Nuwance e da Chica Fé. A expectativa era a maior possível e vinha de todos os lados... Músicos empolgados com o projeto inovador e fãs curtindo cada detalhe da Via Láctea do Eva! Planetas como Júpiter, Vênus e Marte invadiram o espaço para compor o cenário do EvaNave.
Um projeto grandioso, repleto de detalhes e magia. A nave do Eva estava prestes a decolar e o público já esperava ansioso. Iluminação e som impecáveis!
Às 18h30min as cortinas foram abertas e ao som de uma vinheta na música Eva a nave decolou com a banda capitaneada por Saulo! Logo após o hino Eva, o anfitrião da festa puxou Rua 15, Nosso amor é lindo e Não Precisa Mudar, que fez a Estância parar e cantar junto com a banda! Durante 3h o público se divertiu com grandes sucessos do Eva e da música baiana, além das canções do DVD Veja alto, ouça colorido! A próxima parada do EvaNave será em Ribeirão Preto, dia 31 de maio! Até lá!

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
confira aqui


Fonte : CarnAxE in Eva - abril 2008

www.carnaxe.com.br