bastidores da folia


Com treze anos de carreira musical e onze discos lançados, André Lellis começa uma nova etapa de vida, apostando em inovar o visual e arrasar na gravação do seu primeiro DVD, que será gravado em Guarapari, no Espírito Santo. Após comemorar em grande estilo o sucesso de sua parceria com a Cruz Vermelha e arrasar no carnaval de Salvador, o cantor lança nova música, um ensaio fotográfico maravilhoso e novo site.
No dia 7 de setembro, no Pedreira Adventures Park, em Guarapari (ES), será gravado o primeiro DVD do cantor. A escolha do local não é à toa. André tem um imenso carinho pelos capixabas. O Bloco "Me Ama" recebe todos os anos de braços abertos, centenas de espírito-santenses que vêm participar do Carnaval de Salvador, considerado a maior festa de rua do mundo. E a recíproca é verdadeira. Nos últimos dois anos, os capixabas puderam curtir 20 shows de André no Espírito Santo, praticamente uma apresentação por mês. Além do mais, é a primeira vez que um DVD de música baiana vai ser gravado no estado.
Em janeiro desse ano veio mais um marco na carreira de André. A parceria com a Cruz Vermelha Brasileira, através da filial Bahia, colocou em prática o projeto "Abrace Uma Árvore", um programa de florestamento e reflorestamento de espécies nativas da mata atlântica. Todos os shows do cantor, inclusive o carnaval do bloco "Me Ama", estão totalmente neutralizados de emissões de CO². O projeto já está sendo executado no município de Maragogipe/BA, e aproximadamente 1.200 árvores estão sendo plantadas em uma área de 200 hectares. Essa é uma atitude pioneira no carnaval de blocos e trios da Bahia, visando conscientizar e contribuir para a preservação da natureza.
Depois do carnaval, André lançou sua nova música de trabalho, "Amanhã Não se Sabe", que já está tocando nas maiores rádios de Salvador. A música, que inicialmente foi gravada pelo grupo LS Jack, é de composição do integrante da banda Titãs, Sérgio Brito. Com novo arranjo, promete ser uma das músicas mais tocadas em todas as rádios do país.
O novo site de André vem com o conceito de atender as necessidades dos fãs e da imprensa. Com grande interatividade, os internautas e profissionais de comunicação poderão conferir toda discografia, o novo ensaio fotográfico, biografia, eventos, clipping, fotos do carnaval do bloco "Me Ama", além de baixar músicas em MP3, fotos, papel de parede, protetor de tela e imagens para o MSN. A grande novidade é o espaço reservado para a imprensa, que irá disponibilizar o release, as fotos para divulgação em alta resolução, as marcas do cantor e a música de trabalho em MP3.
Foi pensando em uma nova etapa de vida, que André apostou em uma mudança geral. E o resultado pode ser conferido no seu novo ensaio fotográfico, feito em Praia do Forte (BA), pela fotógrafa Henriqueta Alvarez, no novo site do cantor e no seu visual completamente clean e diferente. E é em clima de transformações que André gravará seu primeiro DVD, apostando em muita inovação e sofisticação. Aguardem!


Fonte : Andre Lelis - 01 Agosto 2008

  Volta