carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Peixe e Claudia Leitte na Festa do Peão de Barretos
bastidores da folia
54ª edição Festa Peão de Boiadeiro de Barretos SP

A festa do Peão de Boiadeiro de Barretos que é hoje considerada a maior do gênero da América Latina começou nesta quinta-feira, 21 e vai até o 31 de agosto.
Um dos representantes da música baiana, que fazem parte da programação oficial do evento, é o cantor e compositor Alexandre Peixe. Peixe leva toda a musicalidade baiana neste sábado, dia 23. O público esperado é de 100 mil pessoas.
"É com imenso prazer que levamos um pouco da música baiana a Barretos. Eu, Alexandre Peixe, tenho maior honra em fazer parte de um evento deste porte, com certeza o maior da América Latina e, conhecido em todo mundo. E pela minha afinidade e proximidade com a música sertaneja é que me sinto ainda mais em casa ", comenta Peixe.
Peixe tem uma ligação com a música sertaneja e vem estreitando relações com o gênero musical: levou a dupla revelação da música sertaneja universitária Jorge e Matheus para seu trio no Carnaval de Salvador e recentemente, 23 de julho, teve a dupla como convidada na gravação do seu primeiro DVD.
A outra atração de peso da Festa do Peão que leva a música baiana ao evento sertanejo é a cantora Claudia Leitte, que promete exttravasar no dia 29.

RODEIO DE BARRETOS 2008
programação completa
confira aqui


Fonte : CarnAxE in Peixe - Agosto 2008

www.carnaxe.com.br