Eletromate em Salvador foi um sucesso
bastidores da folia
Primeira edição do projeto do cantor Tomate

A primeira edição do Eletromate, realizado em Salvador-Ba no dia 25, agitou o Natal do público baiano. O cantor prometeu e cumpriu: Fez quase três horas de um show eletrizante em cima de um trio elétrico e transformou o Bahia Café Hall em uma verdadeira micareta indoor.
Amigos, profissionais da imprensa, artistas, admiradores do cantor, familiares e turistas de diversos pontos do país tiveram a oportunidade de ver a estréia do projeto itinerante de Tomate. A estrutura impecável e a preocupação com organização e prestação de serviços foram pontos fundamentais no sucesso do evento que teve como principal característica, a alegria. "Que festa linda! Estou muito emocionado e feliz por realizar este sonho com vocês", declarou o cantor no início da apresentação.
O público, superior a três mil pessoas, curtiu como folião músicas de sucesso nas rádios atualmente como Balançaê, canção do próprio Tomate; Dalila, de Ivete Sangalo; e Toda Linda, da Banda Eva. Todas consideradas grandes apostas para o Carnaval 2009. "Balançaê é uma música pra frente, alegre e que fala justamente da agitação e encanto das festas e carnavais. É a diversão que levo por onde passo através da música", descreve o cantor sobre sua aposta para a folia baiana.
Tomate mostrou ainda grande parte do repertório do novo CD, Primeiro, lançado este mês e que já esta em todas as lojas do país. Ao final da apresentação, o cantor, considerado o maior micareteiro do Brasil, se despediu e deu espaço para a música eletrônica que encerrou a noite em grande estilo, fazendo a festa se transformar em boate, comandada por DJs da Maddre.
O resultado positivo do evento reforçou ainda mais a intenção do cantor em levar o projeto para diversas cidades do país. A cidade de Belo Horizonte(MG) já foi confirmada e recebe o Eletromate em fevereiro de 2009.

BASTIDORES DA FOLIA

- Natal Elétrico do Tomate


Fonte : CarnAxE in Tomate - dez 2008

www.carnaxe.com.br