carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



voa Dois grava no Rio de Janeiro
bastidores da folia
Arranjos feito por PH (Universal) e Adail Scarpelini (nosso guitarrista e diretor musical)

Fredd e Katê estão em estúdio na Cidade Maravilhosa para colocar as vozes nas músicas do próximo CD de carreira do grupo VoaDois. Os cantores chegaram à capital do Rio de Janeiro nesta segunda-feira, dia 25, e seguiram direto para o estúdio Yahoo Br Plus, onde conferiram os arranjos das 15 canções selecionadas pela gravadora Universal, juntamente com a produtora baiana Penteventos.
Estava muito ansiosa para ouvir os arranjos feito por PH (Universal) e Adail Scarpelini (nosso guitarrista e diretor musical). Fiquei feliz e emocionada com o que eu encontrei. Já estamos gravando a terceira música e o resultado está do jeito que eu imaginei e espero que vocês, ao ouvirem nosso filho pronto, sintam toda a emoção que estou sentindo e passando para o disco, conta Katê.  
Quando cheguei aqui, comentei com a galera que tudo isso representa parte de um grande sonho meu... um CD verdadeiro, e muito dele traduz um sentimento de vitória, de conquista! Fiz um retrospecto de minha carreira, do que já vivi, das vezes que via na TV os artistas gravando, ao lado de grandes produtores, e hoje estou aqui, perpetuando o nosso trabalho, alicerçado por uma equipe de primeira; é a promessa de um CD muito especial!, completa Fredd Moura.
O CD, ainda sem título definido, tem previsão de lançamento para novembro deste ano e contém 15 músicas, sendo uma regravação e 14 canções inéditas.  


Fonte : CarnAxE - Janeiro 2010

www.carnaxe.com.br