Durvalino recebe Pepeu Gomes
comentários
Carnaval de Salvador - Bahia

O Asa de Águia contou com participação especial na terceira noite do carnaval baiano. “Quem é guitarrista sabe que ele é o melhor guitarrista do Brasil e um dos melhores do mundo”, disse Durval Lelys ao chamar Pepeu Gomes. O ex-integrante do grupo Novos Baianos primeiramente ia tocar três músicas no Farol da Barra, mas a animação foi tanta que ele seguiu até o final do percurso. “Estou muito feliz em ter recebido esse convite”, disse Pepeu vestindo uma camiseta na qual estava escrito “Sou Durvalino”.
Animadíssimo também estava o grupo de celebridades que fez questão de sair com o Asa. As atrizes Nathália Rodrigues, Joana Balaguer, Luma Costa, Renata Rodriguez e o diretor Edson Spinello distribuíram beijos e sorrisos durante todo o percurso do CocoBambu. E por falar em celebridade, quem não escapou da irreverência de Durval foi o ator Reynaldo Gianecchini, que estava no Camarote 2222. “Quando eu nasci disse pra Deus: quero ser bonito. Aí ele dividiu toda a beleza no Gianechini e em mim. Deixou 2% para o Pepeu”, brincou o vocalista.
Mais uma vez a apresentação na passarela do Camarote do Reino foi um show a parte. O próprio público pediu Simbora, música de trabalho que vem sendo tocada pelos principais artistas baianos, promovendo um dos momentos mais bonitos da noite do Asa. A partir de hoje, o grupo de Durvalino comanda o bloco Me Abraça, que, assim como o CocoBambu, também parte da Barra até Ondina.


Fonte : Asa de Águia - 03 fev 2008

  Envie para um amigo        imprimir        Volta     

www.carnaxe.com.br