carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Carnaval Oba! 2008
bastidores da folia
André Lellis, Inimigos da HP, Batom na Cueca, A Zorra são grupos confirmados para carnaval de Votuporanga

Bandas de axé em contínua ascensão no cenário musical vão fazer o carnaval 2008 de Votuporanga, de 1 a 5 de fevereiro. O Bloco Oba! confirmou a programação que terá André Léllis na sexta-feira, Inimigos da HP no sábado, Batom na Cueca no domingo, A Zorra na segunda-feira e para terça-feira o grupo organizador reserva uma surpresa. Nesta terça, o

 

vocalista do Inimigos anunciou a presença no Oba! durante o show que fez na Expo/Fisav de Votuporanga afirmando que a cidade está muito bem com estas festas carnalescas. “O Carnavotu é hoje a melhor micareta do interior paulista e para 2008 confirmamos que estaremos no carnaval daqui, que tem sempre muita qualidade. Esperamos toda a galera lá”. Segundo um dos organizadores, Caskinha, a produção da banda disse que devem ser no mínimo três horas de show. “O show será mais baseado no axé. Todos os anos, nos sábados de carnaval, era de costume o grupo tocar no Guarujá. Esse ano eles vão vir para Votuporanga”, conta.
Além deles, o bloco contratou pela primeira vez André Lélis, irmão de Durval Lélys, vocalista da Asa de Águia. Batom na Cueca não poderia faltar. Eles tocaram com grande sucesso no carnaval deste ano arrastando a galera atrás do trio, em dois dias. O vocalista comentou durante o show no Oba! que aqui em Votuporanga viveu os momentos mais emocionantes de toda sua carreira de 10 anos.
A Banda A Zorra que está sempre presente no carnaval de Salvador, virá pela primeira vez em Votuporanga. Uma enquete feita pelo site Sapo Joe (um dos mais conhecidos e conceituados sites de Axé de Minas Gerais) apontou A Zorra como o grande destaque do Axé Brasil Extra 2007! Os internautas opinaram quanto ao melhor show do evento, e a apresentação d'A Zorra foi a vencedora com aproximadamente 27% dos votos.
As vendas de abadás do Bloco Oba! devem começar já em setembro. Valores e pontos de venda estão sendo definidos. A festa será no mesmo esquema deste ano, em recinto fechado na avenida “Ângelo Bimbato”. Veja informações e fotos da última edição em www.blocooba.com.br


Fonte : CarnAxE in Oba! - Fevereiro 2008

www.carnaxe.com.br