Prefeitura de Praia Grande cancela show
Daniela Mercury
Daniela Mercury não faz show por razões de segurança.

Nota de Esclarecimento Oficial sobre cancelamento do show de Praia Grande, litoral paulista, com Daniela Mercury. A Prefeitura de Praia Grande informa que o show de Daniela Mercury marcado para as 20h30 do domingo (20) foi cancelado por questões técnicas. As chuvas que caíram durante todo o dia impossibilitaram a montagem dos equipamentos da cantora, o que colocaria em risco todos os que trabalham no evento, já que havia risco de descargas elétricas. A chuva só cessou às 20 horas.
As pessoas que adquiriram ingressos das cadeiras e arquibancadas devem se dirigir à Secretaria de Promoção Social (Sepros), das 9 às 17 horas, para receber o dinheiro de volta ou trocar o convite por outros shows que acontecem na Praia Aviação. A instituição fica na Rua Paulo Feffin, 775, Bairro Boqueirão (atrás do Hospital Municipal). Interessados devem procurar Ivanildo no andar térreo.
A 16ª edição do projeto O Show do Verão é Você é realizado pela Prefeitura de Praia Grande, através da Secretaria de Cultura e Eventos (Secult). As próximas apresentações acontecem às 23 horas de sexta-feira (25) com o grupo NatiRuts e no sábado (26), o pagode do Jeito Moleque encerra a programação deste ano.
Subsecretaria de Comunicação Social

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
confira aqui


Fonte : Assessoria Prefeitura de Praia Grande
21/01/2008

  Envie para um amigo        imprimir        Volta     

www.carnaxe.com.br