4ª Festa dos Sete Desejos em Manaus/AM
bastidores da folia
As opções de desejos a serem realizados serão: sexo, paz, amor, felicidade, dinheiro, saúde e amizade.

Os ingressos para a festa que é sucesso há quatros anos, a 'Noite dos Sete Desejos', começam a ser vendidos na próxima quarta-feira a tarde, dia 28. O evento será no dia 13 de junho na Mansão do Tarumã, no bairro de mesmo nome, zona Oeste de Manaus. As atrações nacionais são o grupo Asa de Águia e Armandinho, além da banda local de pagode Vai Garotão.
Na festa, os participantes vão ganhar 'pulseirinhas' que poderão ser usadas conforme o desejo deles em relação à noite e à vida. As opções de desejos a serem realizados serão: sexo, paz, amor, felicidade, dinheiro, saúde e amizade. O primeiro lote dos ingressos vai estar à venda no estande da M1 Eventos (Amazonas Shopping), Granada Beach (Centro, Millennium e Amazonas Shopping), Hamburguela Sanduicheria (Vieiralves) e Infocentro da avenida Djalma Batista. O valor do primeiro lote será R$ 40 (estudante) para a pista e R$ 100 (estudante) para o Camarote VIP. Todos com abadás.
O Asa de Águia é uma das bandas baianas de maior número de fãs em Manaus. Todos os shows são lotados de público e animação. O Asa de Águia surgiu em 1987 com uma proposta de misturar o samba e o rock. A banda liderada por Durval Lelys emplacou vários hits ao longo de 20 anos de carreira, entre eles estão: 'Bota Pra Ferver', 'Take it Easy', 'Qual é?', 'A Gente Pede Festa', 'Com Amor', 'Não Tem Lua', 'Oba Vou Passear', 'CocoBambu', 'Dia dos Namorados', 'Pra Lá de Bragadá', 'Xô Satanás', 'A Dança da Tartaruga', 'Manivela', 'Dança do Vampiro', 'Reino da Folia', 'Salvador Dalino', 'Abalou', 'Amor de Fé', 'Te Dar Meu Mundo' e 'Quebra Aê'. Durante toda a carreira, os 18 discos do grupo venderam mais de cinco milhões de cópias. Além do vocalista Durval Lelys, o Asa de Águia é formado por Levi (baixo), Radi (bateria), Ricardo Ferraro (teclados) e Bajara (percussão).
Já Armandinho (batizado Armando Antonio Silveira da Silveira) é um gaúcho, que mora em Santa Catarina, e conquistou todo o Brasil tocando reggae romântico. O primeiro sucesso foi em 2006: 'Desenho de Deus'. Naquele momento, o país descobriu um artista pop que já era cultuado na região Sul, onde ele cresceu surfando e tocando em bares.
Em 2008, depois de fazer cerca de 180 shows por praticamente todo o país e se apresentar duas vezes em Portugal, Armandinho lançou seu terceiro álbum de estúdio (e quarto da carreira) chamado 'Semente'. O lançamento oficial do CD foi em janeiro, mas antes disso algumas músicas dos CD já estavam disponíveis para venda pela internet, o que garantiu mais um sucesso, que leva o mesmo nome do álbum e está na ponta da língua dos brasileiros. Maiores informações (85) 3224-0026.

EDIÇÕES ANTERIORES

CarnAxE, o autêntico e mais completo Portal do Carnaval
2007 - 3ª edição
2006 - 2ª edição
2005 - 1ª edição


Fonte : CarnAxE in M1 Eventos - Junho 2008

www.carnaxe.com.br