carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Daniela Mercury anima Micareta de Arembepe
Bastidores da Folia
Palco da Cultura da festa de Arembepe reúne mais de 30 atrações locais

A rainha do axé, Daniela Mercury, é um dos nomes mais esperados na segunda noite da Festa de Arembepe. O evento, de paz, amor e folia continua a sacudir um dos remanescentes redutos hippies do mundo, ao som das bandas Sambaiano, Renato Fechine, Nosso Dom, de Arembepe, e da Tribo de Jah, que deve levar toda a galera, inclusive da Aldeia, a dançar ao som do reggae maranhense. Mas, sem dúvida o canto da cidade deve ecoar por todo o Litoral Norte.
“Faço parte do fã clube Furacão e amanhã estaremos em peso aqui, pois só vai dar Daniela Mercury. Ela é perfeita, consegue ser cantora, atriz e mulher”, disse a agente de segurança Rita de Cássia Freitas. A funcionária pública Elaine Bandeira também aguarda com expectativa a apresentação da cantora. “Sem dúvida, é um dos nomes mais esperados de toda a festa”.
Daniela promete um grande show, interpretando sucessos que marcaram sua carreira, como “O Canto da Cidade”, que completa 15 anos, “Swing da Cor”, “Rapunzel” e hits mais recentes como “Levada Brasileira”, “Maimbê Dandá” e “Preta”, música de trabalho da artista.
A expectativa da Coordenação de Eventos da Prefeitura é de que 50 mil pessoas prestigiem o segundo dia de festa, que começa, a partir das 20h. A estrutura conta com dois palcos, tenda eletrônica, seis áreas de estacionamento para mais de 15 mil veículos, camarote, segurança e parque de diversões para crianças, além de um forte esquema de segurança e de transporte.

LAVAGEM AREMBEPE
programação completa
confira aqui


Fonte : CarnAxE in Prefeitura Municipal Camaçari - Janeiro 2010

www.carnaxe.com.br >