Claudia exttravasa em Praia do Forte
comentários da folia
1ª edição Coca-Cola Zero Festival

E só deu ela. Claudia Leitte reinou absoluta na segunda noite do Coca Cola Zero festival. Não teve quem ficasse parado diante da energia da loura. Até mesmo a chuva que teimava em cair desde cedo, parou para apreciar a primeira apresentação da musa baiana 'em casa'. Para delírio do público Claudia subiu ao palco às 21h30 para um show de duas horas. A apresentação foi uma prévia do que vem por aí no seu primeiro trabalho solo, o DVD gravado dia 17 de Fevereiro na Praia de Copacabana.
Além da banda que a acompanha desde a época do Babado Novo, o corpo de baile, formado por cinco jovens, e a iluminação foram um show a parte. No repertório não poderia faltar canções consagradas como Doce Paixão, Pensando em Você, Amor Perfeito e Exttravasa, um dos hits mais tocados em todo país, que abriu a apresentação incendiando milhares de pessoas presentes no Espaço Praia do Forte.
E a galera foi ao delírio. Na frente do palco fãs exibiam cartazes onde declaravam seu amor por Claudia, que retribuiu o carinho dedicando a canção Pensando em Você para todos os seus fãs. Alguns deles choraram de alegria, mas o choro foi dominado pelo furacão Claudia Leitte, que eletrizava de cima do palco.
E só quem esteve presente pôde se deliciar com a parceria de Claudia Leitte e o líder do grupo O Rappa, Marcelo Falcão, que assistia encantado o show da loura da área vip. Claudia fez questão de cumprimentá-lo agradecer a presença, mas ao ter seu nome mencionado, Falcão foi ovacionado pelo público.
Claudia Leitte não perdeu a oportunidade e o chamou para cantar com ele. "Meu amigo, sei que você está curtindo, mas agora não tem mais jeito, o povo quer, e você vai ter que cantar comigo", sorriu. "Desculpa! É a segunda vez que faço isso", brincou relembrando a presença do cantor em um show seu no Rio de Janeiro.
Mas a noite era de pouca conversa e Claudia Leitte e Falcão dividiram o palco e exttravasaram interpretando o sucesso do Rappa 'Pescador de Ilusões'. No repertório de Claudia Leitte, além de seus novos e antigos sucessos, também não faltaram sucessos nacionais como Fio Maravilha, País Tropical e Fogo e Paixão, que gravou com Wando no seu primeiro DVD da carreira solo.
A maratona musical de Claudia continua e essa semana ela leva uma mostra do DVD para as Cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, onde ela se apresenta no dia 5 de abril, no maior evento de música baiana fora da Bahia, o Axé Brasil, em Minas Gerais.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
confira aqui


Fonte : Paulo Roberto Sampaio - 24 Março 2008

  Envie para um amigo        imprimir        Volta     

www.carnaxe.com.br