carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Vitória virou um Harém
comentários da folia
Harém Tour, projeto do cantor e compositor Alexandre Peixe

Muita gente bonita e diversão. Foi assim o show do cantor Alexandre Peixe, no domingo (26), no Harém Tour, que aconteceu na sede social do clube Álvares Cabral.
Mc Jefinho Faraó deu o ponta pé incial na festa, e não deixou ninguém ficar parado ao ritmo do funk. Logo em seguida foi a vez do grupo Jeito de Ser colocar as princesas e todos os presentes para sambar, e em seguida, Peixe subiu ao palco por volta das 20h para fazer a sede social virar um verdadeiro Harém.
O harém tem como diferencial a escolha de 300 princesas, que receberam um abadá diferenciado, e uma tatuagem com a escrita “Princesa do Harém”. Elas já eram um grande atrativo para a festa, e Peixe fez o local ferver. Durante quase 3h de show Alexandre Peixe cantou vários sucessos de sua autoria.
Durante sua apresentação, Peixe convidou a cantora Flavinha Mendonça a subir ao palco e dar uma palinha. Flavinha, que está em fase de conclusão do seu primeiro CD, e que conta com uma música composta por ele, cantou junto do Bahiano o sucesso da dupla sertaneja Jorge e Mateus, “Pode Chorar”.
Alexandre Peixe retorna ao Espírito Santo no começo de Dezembro para um show em Nova Venécia.

HARÉM TOUR VITÓRIA
programação completa
confira aqui


Fonte : CarnAxE in Peixe - Outubro 2008

www.carnaxe.com.br