carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Público lota lançamento do Manaus Summer Fest
bastidores da folia
Chica Fé anima esquentas do evento

O público lotou a festa de lançamento do "Manaus Summer Fest 2008", na noite da última terça-feira (14), para conhecer as atrações que irão se apresentar na micareta, que acontece nos dias 28 e 29 de novembro, na praia do Tropical Hotel, numa promoção da M1 Eventos. O diretor da M1 Eventos, Marcelo Alex Nunes, anunciou as sete atrações nacionais do "Manaus Summer Fest", com ritmos para todos os gostos, desde o axé music até o funk. São elas: Banda Eva, Timbalada, Asa de Águia, Raghatoni, Natiruts e Guigui Guetto. Na área VIP, a grande atração é o DJ Malboro, que tocará as melhores do funk carioca.
O lançamento do "Manaus Summer Fest", no Empório Pizza e Bar, marcou, também, o primeiro "eskenta" da festa e a estréia, nos palcos amazonenses, da banda baiana Chica Fé, que se apresentou ao lado do grupo Vai Garotão. A banda, que faz parte da nova geração da música baiana, é uma das principais atrações dos "eskentas" do "Manaus Summer", que acontecerão sempre às terças-feiras, até dia 25 de novembro, no Empório Pizza e Bar, na avenida Desembargador João Machado, Flores (Estrada dos Franceses), a partir das 22h. Comandada pelo vocalista Serginho, irmão do Saulo da Banda Eva, a Chica Fé, durante o carnaval da Bahia, este ano, tocou nos blocos Beijo, A Barca e Yes Bahia Club. Outro momento marcante foi a participação de Serginho na gravação do segundo DVD do Cheiro de Amor, que agitou a capital baiana no começo de julho.
A Chica Fé comandará os "eskentas" em quatro noites, em outubro e novembro. "Essas terças-feiras vão marcar a história do Manaus Summer Fest, no que depender da agitação da banda", promete Serginho. A Chica Fé só não estará presente nos dias 04 e 11 de novembro, quando será substituída pelo grupo Tô a Toa. Além da banda, outros cantores baianos também poderão ser convidados para os "eskentas", durante os quais serão sorteados abadás de pista, camarotes, camisas de divulgação do "Manaus Summer", entre outros brindes.

MANAUS SUMMER FEST 2008
programação completa
confira aqui


Fonte : CarnAxE in Manaus Summer Fest - 28 outubro 2008

www.carnaxe.com.br