carnavalhistóriatemasabadascarnaxehome


Timbalada faz Vitória Guetho Square tremer
bastidores da folia
Vitória Guetho Square

A área verde do clube Álvares Cabral foi palco do Vitória Guetho Square neste sábado, dia 25 de abril. Muita gente bonita, animação e vários ritmos tomaram conta do evento.
Nem a chuva repentina conseguiu tirar a euforia dos foliões. O ponta pé inicial foi do DJ Babaloo que recepcionou todos com os ritmos mais tocados. Logo em seguida o funk tomou conta do evento. Mc Marcinho subiu ao palco com um “pount-pourri” e levantou os presentes. “Favela”,“Diretoria” e “ Faz um milagre em mim” não puderam faltar no repertório do cantor.
Ao som do refrão “...leva, leva , leva, leva a levada timbal, au au” Denny subiu ao palco no comando da banda Timbalada. Os timbaleiros de plantão foram ao delírio com o batuque e com o sincronismo da banda. A pintura do corpo, marca da timbalada, não podia estar de fora. Alguns foliões foram a caráter para curtir o evento. Nem a chuva que caiu durante o show fez com que os presentes desanimassem. Foi um incentivo para curtir ainda mais a folia.
Com o término do show, os foliões que curtiam o camarote vip tiveram uma surpresa. O cantor sertanejo, Danilo Carvalho, novo artista da BCG, não deixou ninguém desanimar e prolongou até altas horas a animação que contagiava a galera. Danilo se apresentou com sua banda, e recebeu muitos elogios de quem estava presente. Frear o ritmo e ir para casa foi difícil.

VITÓRIA GUETHO SQUARE
programação completa


Fonte : CarnAxE in BCGeventos - 2009

www.carnaxe.com.br