carnavalhistóriatemasabadascarnaxehome




Cheiro de Amor irá gravar DVD ao vivo
bastidores da folia
11ª edição Axé Extra Brasil de Belo Horizonte

Após fazer o público delirar na maratona de aquecimento para o Axé 2009 em mais de 10 cidades do interior de Minas Gerais - sempre com lotação máxima - finalmente chegou a vez de Alinne Rosa se apresentar no maior festival de Axé do planeta, o Axé 2009.
Para a musa, esta edição do evento, realizado em Belo Horizonte, tem sabor especial. Além de abrir o festival no dia 3 de abril, sexta-feira, o Mineirão será palco da gravação ao vivo de seu novo DVD, com previsão de lançamento para o final deste ano. Mais um marco em sua ascendente carreira.
Alinne comemora: “Este ano está sendo um dos mais especiais da minha trajetória profissional”. E não é para menos. No carnaval, público e imprensa consagraram Alinne como uma das principais musas do axé, seu último DVD ganhou disco de ouro e, agora, ganha o privilégio de abrir o Axé 2009.
Para esta ocasião super especial, Alinne optou pelo figurino de, ninguém menos que o consagrado estilista Fause Haten. Sobre isso Alinne mantém segredo, mas revela-se feliz com a escolha. “Fiquei surpresa com o talento do Fause. Ele consegue que uma roupa aparentemente simples deixe a mulher ao mesmo tempo elegante e extremamente sensual. Nunca me senti tão linda”. Agora é esperar para ver

AXE BRASIL EXTRA 2009
programação completa
confira aqui


Fonte : CarnAxE in DM Produções - Abril 2009

www.carnaxe.com.br