carnavalhistóriatemasabadascarnaxehome




Encerramento de dois dias com Novidades
bastidores da folia
11ª edição Axé Extra Brasil de Belo Horizonte

O Axé 2009 será encerrado em grande estilo. Na sexta-feira, 3 de abril, a banda A Zorra fecha o primeiro dia de festa com um show que promete ser inesquecível. Além de contar com participação da banda Via Circular, que foi uma das grandes revelações do Carnaval de Salvador, o vocalista Léo Cavalcanti fará um número especial tocando um piano de calda. O momento será único para os foliões, as luzes do Mineirão irão diminuir criando um clima intimista e envolvente.
E para fechar a festa com chave de ouro, no sábado será a vez de Carlinhos Brown animar a galera. O cantor, um dos fenômenos musicais brasileiros reconhecidos internacionalmente, encerra o evento cantando algumas músicas com a banda Timbalada da qual ele foi o grande fundador.
Carlinhos possui uma trajetória musical invejável. Na década de 80, era um dos instrumentistas mais requisitados da Bahia. Participou de turnês mundiais com Djavan, João Gilbeto e João Bosco. Na década de 90, fundou a Timbalada e, em 2002, participou do grupo Tribalistas junto de Arnaldo Antunes e Marisa Monte. Brown já foi contemplado com diversos prêmios internacionais, e, atualmente, comanda vários projetos sociais no Brasil.
O Axé 2009 será aberto no dia 3 de abril com apresentações de A Zorra, Cheiro de Amor, Chiclete com Banana, Banda Eva e os cantores Tomate e Claudia Leitte. No sábado, dia 4, é a vez de Ara Ketu, Asa de Águia, Psirico – que estreia este ano no evento, Timbalada, Jammil e Uma Noites, Alexandre Peixe e Ivete Sangalo.

AXE BRASIL EXTRA 2009
programação completa
confira aqui


Fonte : CarnAxE in DM Produções - Abril 2009

www.carnaxe.com.br