carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Lançamento Villa Folia com Peixe
babado forte
Peixe leva a folia baiana à capital paulista

A Bahia anuncia filial na capital paulista: Alexandre Peixe está levando para o Armazém da Villa o melhor da música baiana em temporada que começa agora em abril.
A partir desta quinta, dia 30 de abril, a cada quinze dias ele é atração confirmada desta micareta indoor (sem trio elétrico), como o anfitrião de uma balada que promete varar as madrugadas pra delírio dos fãs e seus convidados especiais.
Na bagagem os grandes hits do carnaval 2009 e os sucessos do novo cd e DVD ¨Peixe ao vivo em Salvador¨ (Deckdisc): Eu Sou Mais Você (Top 10 Download de Ringtone no Brasil na Tim), Pra falar a Verdade; Querendo Te Amar (em parceria com a dupla Jorge e Mateus, Sem Essa (gravada com Larissa Luz, nova vocalista do Ara Ketu) e muitas outras. Garantia de presença de muita gente bonita, as Micaretas Indoor do Peixe no Armazém prometem trazer pra Vila Olímpia o clima do seu já famoso harém. Durante essa temporada paulista, ele vai receber no palco a cada quinta-feira artistas especialmente convidados pra fazer aquela mistura de ritmos que já se tornou a marca registrada do Carnaval da Bahia.


Fonte : CarnAxE in Peixe - ABRIL 2009

www.carnaxe.com.br