carnavalhistóriatemasabadascarnaxehome




2ª edição Asa Country em São Paulo
bastidores da folia
Durval Lelys e sua turma misturam o sertanejo ao axé

Neste final de semana o Asa de Águia vai levar sua alegria e irreverência para o eixo Rio - São Paulo. Na sexta-feira, 7 de agosto, a banda agita o circuito oval do VR Folia, que fica na ilha São João, em Volta Redonda (RJ). Esta é a quinta edição da micareta que, durante dois dias, recebe foliões vindos de várias cidades próximas para curtir a abertura do evento com o Asa e no dia seguinte a energia de Ivete Sangalo, além de outras atrações locais.
No sábado (08) a banda desembarca em São Paulo para retomar o projeto Asa Country, iniciado em novembro de 2008. O evento temático mistura axé com música sertaneja, trazendo um clima de rodeio para a Estância Alto da Serra, onde os foliões poderão curtir a festa com um kit criado especialmente para a ocasião que inclui abadá, bandana e chapéu. Outro diferencial este ano será o palco com uma passarela em forma de “Y” que proporcionará maior contato dos artistas com o público.
A festa inicia com apresentação do DJ Manteiga, seguido da dupla de peso César Menotti & Fabiano. Logo após, o Asa leva o personagem Cowboylino para agitar a galera e a banda Ssaba encerra a folia.

O QUE É ASA COUNTRY ?
confira aqui


Fonte : Asa de Águia - Agosto 2009

www.carnaxe.com.br